sábado, 17 de agosto de 2013

Orange Marmalade

Dou 10 esse é o 1ºManhwa que eu li eu gostei muito dele como vamos dizer ele é apaixonante!e quanto mais lê esse Manhwa mais vontade tenho de ler ele!então vale a pena ler!!No começo eu tive meio dificuldade para me acostumar a ler um manhwa pois de vez de eu ler da esquerda para direita estava lendo da direita para esquerda,o Manhwa é muito diferente do manga,bom esiste Manhwas ue tem as paginas preto e branco como também tem manhwas que tem as paginas coloridas como por exemplo:

Habaek (Bride of the Water God)(é um manhwa em preto e branco)

O Orange marmalade é um manhwa com as pags coloridas!
Antenção o Manhwa se lê da esquerda para direita
:Sinopse: Uma vampira tem que esconder de todos sobre o que é, mesmo que ela própria nunca machucou um humano. Ela toma sangue de porco para sobreviver, em capinhas de "suco de tomate" para esconder sua identidade. Tudo estava indo perfeitamente bem para ela (ou nem tudo, vendo que ela não tinha nenhum amigo e era fria com todos) até que ela sente um tipo de sangue irresistivelmente tentador. É do garoto mais popular da escola, sem se dar conta ela morde ele no pescoço e o que pode acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário